Nicole Kidman falou sobre polêmica em relação a sua idade

Publicada em 22/11/2018 às 11:13

Comente

atlanna

Surgiu uma pequena polêmica entre os fãs de Aquaman, que acharam que Nicole Kidman é muito jovem para interpretar Atlanna, mãe do herói. Afinal Jason Momoa e a atriz possuem apenas 12 anos de diferença, e ela não parece mudar de aparência na fase jovem e adulta do personagem.

A atriz deu uma reposta bem simples e direta para a polêmica: “No contexto do mundo dos super-heróis, tudo se equilibra. Atlanna realmente não envelhece.”.

De certa forma faz sentido afirmar que a personagem envelhece de forma diferente da dos humanos. Afinal os Atlantis não são como humanos, são seres muito mais fortes e resistentes. Vocês curtiram a atriz no papel?

O Aquaman é um dos heróis mais durões da DC. Ele não é só o cara que fala com peixes, tem diversos outros poderes como super-força, além de ser o Rei dos Mares e dono de um dos maiores exércitos já vistos nos quadrinhos. Tudo isso deve ser retratado no filme.

Um dos destaques do longa promete ser Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos.

Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!