Nicole Kidman vai protagonizar nova série da HBO

Publicada em 13/03/2018 às 14:17

Comente

Nicole Kidman já está confirmada na segunda temporada de Big Little Lies e tem mais uma série se concretizando com o canal HBO. The Undoing é a uma adaptação do livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz.

O roteiro é de David E. Kelley, de Big Little Lies. Kidman vai interpretar Grace Sachs, uma bem sucedida terapeuta com um livro para lançar, um bom casamento e um filho amoroso.

Tudo isso desaba quando uma morte violenta e o desaparecimento de seu marido colocam tudo que ela acreditava em sua vida em jogo. Kidman também vai produzir a série. 

Apesar de ter sido imaginada como uma minissérie, o sucesso de Big Little Lies fez com que o projeto ganhasse uma segunda temporada na HBO. 

Em Big Little Lies, Kidman e Reese Witherspoon voltam como produtoras executivas e protagonistas, assim como o roteirista Kelley. Andrea Arnold, de American Honey, vai dirigir os 7 novos episódios.

Kidman, Dern e Skarsgard venceram Emmys de atuação e a série também levou as estatuetas de Melhor Minissérie e Melhor Direção. 

Confira o trailer da primeira temporada:

 

Saiba mais sobre Big Little Lies ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!