Nikolaj Coster-Waldau achou hilária a petição para refazar a última temporada de Game of Thrones

Publicada em 14/08/2020 às 23:32

Comente

Nikolaj Coster-Waldau achou hilária a petição para refazar a última temporada de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Nikolaj Coster-Waldau, conhecido por interpretar Jaime Lannister na popular série Game of Thrones, revelou recentemente em entrevista ao Variety que achou hilária a petição criada por fãs para refazer a última temporada da série. 

No ar desde 2011 pela HBO, a série encontrou sua última temporada em 2019 — mas o final não agradou aos fãs, que tinham uma ideia completamente diferente para como se encerraria a produção inspirada nos livros de George R. R. Martin. 

Quando perguntado sobre os desejos dos fãs quererem uma morte mais dramática para seu personagem, Nikolaj cita a petição: "Eu não acompanhei nada. Obviamente, ouvi sobre isso. Eu estava ciente dos pedidos para um novo final, o que achei hilário. Quase quis fazer uma doação para aquela petição." 

Ele continua: "Acho que cada um tem sua opinião. Eu acho o mundo do fandom muito interessante. Todos queriam algo específico e diferente do que tinham. É uma combinação de - você imagina um final; mas também, acho que se você é um fã incondicional, foi realmente perturbador que tenha acabado. Você conviveu com isso por oito temporadas. Ainda existe uma enorme comunidade dedicada a Game of Thrones. Acho que havia um medo real de que a série iria embora. Isso tinha que acabar." 

Perguntado se mudaria algo quanto ao fim de seu personagem, Nikolaj comenta: "Oh, como acabou? Ele foi... não, foi bom. Foi ótimo. Foi bom. Como você termina essa história? Vamos falar sobre isso em 10 anos, então você pode falar sobre isso. Mas agora, acho que é um pouco recente." 

Game of Thrones chegou ao fim, mas você pode conhecer outros trabalhos de Nikolaj Coster-Waldau aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!