Noah Centineo entra para o elenco de Adão Negro

Publicada em 17/07/2020 às 00:40

Comente

Noah Centineo entra para o elenco de Adão Negro
Foto: Divulgação/Netflix

Noah Centineo acaba de se juntar a Dwayne Johnson no elenco de Adão Negro (Black Adam), novo filme da DC produzido pela Warner Bros. Pictures. Seu personagem será Esmaga Átomos (Atom Smasher), que tem a habilidade de transformar sua forma, tamanho e força. 

Noah Centineo é conhecido principalmente por seus papéis em romances adolescentes, incluindo grandes filmes da Netflix como Para Todos os Garotos que Já Amei (2018) e O Date Perfeito (2019), além de uma participação em As Panteras (2019), lançado nos cinemas.

Adão Negro, seu mais novo projeto, será dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) e se passará no mesmo universo de Shazam!, trazendo o anti-herói dos quadrinhos da DC Comics para o seu primeiro filme solo em live-action.

A produção está marcada para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de dezembro de 2021. O trailer oficial ainda não foi divulgado, tampouco pôster ou sinopse. Mais informações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses, conforme as produções voltam a todo o vapor em Hollywood. 

O astro teen, Centineo, se prepara também para o lançamento de The Diary, seu primeiro filme de guerra, e o terceiro longa da franquia To All The Boys, ambos esperados para estrear em 2021. 

Enquanto isso, conheça outros filmes de Noah Centineo no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!