Noah Centineo estrela anúncio de 1º de abril da Netflix

Publicada em 01/04/2019 às 11:30

Comente

A Netflix é brincalhona assim mesmo: ontem (31) a Netflix Brasil revelou, em sua conta no Twitter, um vídeo estrelando Noah Centineo (será?) com as principais estreias esperadas para o mês de maio, incluindo os títulos mais pedidos para o seu catálogo como Harry Potter, La Casa de Papel: Parte 3 e uma nova temporada de Lúcifer. Nem Rebelde, popular nova mexicana, escapou do vídeo.

Tudo, entretanto, se revelou como apenas uma brincadeira de 1º de abril que enganou muita gente na internet, mas ao mesmo tempo divulgou o novo filme de Centineo, O Date Perfeito, que se encaixa perfeitamente com o enredo do divertido vídeo, no qual Noah interpretará diversas personalidades e personagens diferentes.

Confira o vídeo: 

"Harry Potter, Rebelde, La Casa de Papel… Abril nem começou mas já é o melhor mês de todos. E não sou eu que estou dizendo, é o Noah Centineo.", diz a plataforma de streaming no Twitter. 

Já O Date Perfeito chega, de verdade, à plataforma de streaming no dia 12 de abril, segunda sexta-feira do mês. Na trama, o pesonagem de Noah é Brooks, um jovem com dificuldades financeiras que, para conseguir bancar sua faculdade, criará um aplicativo de "namorado de aluguel" e saírá com diversas garotas para os mais inusitados encontros, cada qual interpretando um tipo diferente de rapaz.

Essa constante troca de personalidade, entretanto, acabará mexendo com a sua verdadeira identidade, perdida entre tantos fingimentos, e o levará a se questionar não só quem ele de fato é, mas o que o amor significa para si. Camila Mendes, de Riverdale, também estará no filme.

Confira o trailer: 

Leia mais sobre O Date Perfeito no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!