Noah Centineo revelou detalhes de Para Todos o Garotos 3 no #TudumAOVIVO

Publicada em 03/11/2020 às 22:32

Comente

Noah Centineo revelou detalhes de Para Todos o Garotos 3 no #TudumAOVIVO
Foto: Divulgação/Netflix

Noah Centineo foi a atração principal do #TudumAoVivo, edição completamente digital e gratuita do evento promovido pela Netflix.

Em um telão, o astro de Para Todos os Garotos conversou com a apresentadora Maisa Silva e com fãs brasileiros a respeito do terceiro e último filme da franquia, ainda sem previsão de lançamento.

Em um dos momentos da entrevista, Maisa perguntou se será muito difícil para o ator se despedir do personagem Peter Kavinsky na terceira parte, ao qual ele respondeu:

"Vai ser duro, sem dúvida. Peter não é só um personagem, ele possui todo o universo de Para Todos os Garotos e tem sido uma parte muito importante da minha vida. Mas acho que demos tudo pelo universo, pelos personagens, e sou grato pelas amizades que fiz graças a Jenny Han e achamos que encerraremos o universo de Para Todos os Garotos com o coração pesado, mas quando olharmos para trás só teremos memórias incríveis e bonitas. "

No quadro "Chat Rolê", alguns fãs foram sorteados para conversar ao vivo com o Noah e algumas perguntas foram extremamente interessantes.

 Uma das fãs perguntou qual a cena que ele está mais animado para fazer no novo filme — que já está gravado, aliás — e o galã não conseguiu escapar de dar um pequeno spoiler. "É uma boa pergunta! Tem uma cena entre LJ e Peter onde [...] eles meio que fazem uma decisão final para todo o universo e a forma como toda a situação se desenvolve é, para mim, o exemplo de uma relação saudável e isso me deixou muito feliz, é uma das minhas cenas preferidas", diz o ator. 

Ele completou a informação em uma resposta seguinte, quando uma fã perguntou sobre o que podemos esperar do relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky para o terceiro filme. "Mais corações partidos. Será um grande desafio para Peter e Lara Jean porque eles terão de tomar deisões muito difíceis, então você pode esperar muito drama." 

Confira o replay do evento logo abaixo — a participação de Noah Centineo começa no 1:54:45 de vídeo:

O evento também contou com bate-papo com o elenco de Emily em Paris, Control Z e Nasce Uma Rainha, além de show ao vivo da cantora Marília Mendonça. O #TudumAOVIVO continua nos dias 04 e 05 de novembro com mais atrações do selo Original Netflix e música nacional. 

Conheça mais novidades da Netflix no Cinema10 e aproveite também para saber tudo sobre a carreira de Noah Centineo, o patrão da Netflix!

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!