Nosso Planeta: o que sabemos sobre o belíssimo documentário da Netflix

Publicada em 22/03/2019 às 18:11

Comente

Na última terça-feira (19) a Netflix lançou um de seus mais belos trailers de todos os tempos para promover a série documental Nosso Planeta, sobre as belezas naturais da Terra e o que podemos fazer para ajudá-la a continuar incrível. Narrado por David Attenborough, confira o vídeo legendado:

"Uma incrível jornada por este lugar extraordinário que chamamos de lar. Usando tecnologias de ponta, "Nosso Planeta" foi completamente filmado em Ultra HD em mais de 50 países. Das selvas mais remotas aos oceanos mais profundos, você vai descobrir as conexões que todos nós compartilhamos com a natureza.", segundo descrição oficial da Netflix sobre a série.

Produção da Silverback Films, o projeto é liderado por Alastair Fothergill e Keith Scholey, de “Planeta Terra”, “Planeta Congelado” e “Planeta Azul”, documentários da BBC. A iniciativa é uma colaboração de quatro anos com a Silverback Films e o grupo de conservação natural WWF, que garantiu acesso a seus projetos em áreas protegidas ao redor do mundo e colaborará com a divulgação da série em suas mídias e outras plataformas.

"A Netflix está orgulhosa por ser o lar global para o projeto mais ambicioso de Silverback até agora. Os projetos do 'Planet' tiveram grande sucesso na Netflix e ajudaram a lançar novas tecnologias para visualização em casa. Acreditamos que assistir "Nosso Planeta", totalmente sob demanda em 4K, será uma experiência inesquecível para nossos membros", comenta Lisa Nishimura, VP de documentários originais da Netflix.

Fothergill completa: "Nosso Planeta vai elevar o nível dos marcos da história natural… A parceria com a Netflix e a WWF nos dá a capacidade de alcançar e entusiasmar o público global com a maravilha e a importância do mundo natural".

A primeira temporada, completa em 8 episódios, é esperada para chegar a plataforma mundial em 5 de abril.

Leia mais sobre Nosso Planeta no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!