Nova data de estreia para Sully: O Herói do Rio Hudson é definida

Publicada em 05/12/2016 às 18:37

Comente

Sully
Tom Hanks e Clint Eastwood

O filme Sully: O Herói do Rio Hudson teve nova data de estreia marcada no Brasil. O filme iria estrear dia 1º de dezembro nos cinemas nacionais, mas devido à tragédia ocorrida na Colômbia com um avião fretado que levava a equipe de futebol Chapecoense, a Warner decidiu adiar a estreia do filme.

A nova data de estreia do filme é 15 de dezembro. O filme de Clint Eastwood tem Tom Hanks como protagonista e conta a história real do piloto de avião que conseguiu pousar uma aeronave comercial de grande porte sobre o Rio Hudson, no meio de Nova York, em 2009. 

Em nota, a empresa informou no dia do adiamento que estava "profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de 'Sully: O Herói do rio Hudson', anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento".

No acidente retratado pelo filme, um avião da American Airlines levava 151 pessoas quando se chocou com pássaros e perdeu altitude rapidamente, sendo incapaz de retornar ao aeroporto logo após a decolagem em Nova York. O piloto Chesley Sullenberg decidiu pousar o avião nas águas do Rio Hudson, minimizando o impacto. Todos a bordo sobreviveram. 

Veja um trailer da produção:

Saiba mais sobre Sully - Herói do Rio Hudson ou veja nossa seção de filmes de biografia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!