Nova imagem de Cinderela destaca vestido de baile usado por Lily James

Publicada em 19/03/2015 às 08:30

Comente

A nova imagem de Cinderela, destaca a jovem título do filme (Lily James) com seu lindo vestido de baile. De acordo com a página oficial da Walt Disney Studios no Facebook, foram utilizados três quilômetros de costura, 270 metros de tecido e 10 mil cristais Swarovski para criar nove cópias do glamouroso vestido. E o melhor: Ele permanece intacto à meia-noite.

No elenco ainda vamos encontrar Richard Madden como o Príncipe Encantado, Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, Cate Blanchett como Lady Tremaine, Holliday Grainger e Sophie McShera como Anastasia e Drisella, as filhas invejosas, Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong. Já a direção é de Kenneth Branagh, enquanto o roteiro foi escrito por Chris Weitz.

O filme é uma adaptação da clássica animação da Disney de 1950. Acompanha a jovem Cinderela passando por inúmeros desafios após a morte de seus pais. Mas nem mesmo sua madrasta cruel será capaz de fazê-la desistir da felicidade. Um dia ela se apaixona por um lindo rapaz, sem saber que se trata do Príncipe e, para este amor dar certo, uma maluca Fada Madrinha surge em seu caminho.

Cinderela chega aos cinemas nacionais em 26 de março de 2015. Abaixo, confira o lindo vestido de baile:

Saiba mais sobre o filme Cinderela ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!