Nova sinopse de Os Novos Mutantes confirma vínculo com personagem de X-Men

Publicada em 29/07/2020 às 12:58

Comente

Nova sinopse de Os Novos Mutantes confirma vínculo com personagem de X-Men
Foto: Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios lançou recentemente uma nova versão da sinopse oficial de Os Novos Mutantes, e o texto confirma a relação direta do filme com um personagem de X-Men, ao apresentar Magik (Anya Taylor-Joy) como irmã mais nova de Colossus. 

Alter-ego de Piotr Rasputin, Colossus teve diversos interpretes ao longo dos tempos: em Deadpool é vivido por Stefan Kapi?i? e Andre Tricoteux, mas foi Daniel Cudmore quem o trouxe a vida nos filmes da franquia oficial de X-Men nos cinemas.  

Sua irmã mais nova é Illyana Rasputin, conhecida pelo nome heróico de Magik (ou Magia, em português), conforme revela a sinopse de Os Novos Mutantes.

Confira o texto completo, traduzido pelo Cinema10: 

Neste filme aterrorizante e cheio de ação, baseado na série de quadrinhos MARVEL, cinco jovens que demonstram poderes especiais são levados a uma instituição secreta para serem submetidos a tratamentos que lhes dizem que os curarão dos perigos de seus poderes. Danielle Moonstar, também conhecida como Mirage m(Blu Hunt), cria ilusões dos medos de outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma no lobisomem Lupina; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que, como Míssil, pode voar em velocidades de jato protegidas por um campo de força; Roberto da Costa, também conhecido como Mancha Solar (Henry Zaga), que absorve e canaliza a energia solar; e Illyana Rasputin, também conhecida como Magia (Anya Taylor-Joy). A irmã mais nova de Colossus, Magik fica envolta em armadura à vontade e empunha uma espada que amplifica suas múltiplas habilidades sobre-humanas e psíquicas. Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) para compartilhar suas histórias sobre quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez, os cinco “pacientes” passam a entender que estão em uma classe de pessoas chamadas mutantes, que historicamente foram marginalizados e temidos. Ao reviverem suas histórias de origem, suas memórias parecem se transformar em realidades aterradoras. Logo, eles questionam o que é real e o que não é, e fica claro que a instituição não é o que parece. Agora a pergunta é: por que eles estão sendo mantidos em cativeiro? E quem está tentando destruí-los? A tensão e o horror aumentam neste passeio emocionante, dirigido por Josh Boone e co-escrito por Boone e Knate Lee.

Relembre também o trailer de Os Novos Mutantes:

O filme é esperado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 28 de agosto. Frente à pandemia de coronavírus, ainda não há previsão para sua abertura no mercado brasileiro.

Enquanto isso, leia mais sobre Os Novos Mutantes no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!