Nova temporada de Desventuras em Série tem data de lançamento divulgada

Publicada em 02/01/2018 às 08:12

Comente


Neil Patrick Harris

A segunda temporada de Desventuras em Série, da Netflix, já tem data de estreia confirmada: 30 de março. Um vídeo com o Conde Olaf foi divulgado e mostra algumas cenas dos próximos episódios.
 
A primeira temporada da série adaptou os quatro primeiros livros de Lemony Snicket. A segunda temporada deve ir do livro 5 ao 9 e a terceira deve ser a final, indo dos livros 10 ao 13. 
 
Alguns nomes interessantes foram adicionados ao elenco. Nathan Fillion (de Castle), Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart foram divulgados para a nova temporada, mas a Netflix não revelou quais personagens eles vão interpretar.
 
Com episódios de 40 minutos, a produção conta a história dos órfãos Violet, Sunny e Klaus Baudelaire, que vão viver com o tio Conde Olaf, papel de Neil Patrick Harris

As pobres crianças têm que lidar com as más intenções do parente, que está de olho na fortuna da família Baudelaire e vai fazer de tudo para passar por cima dos sobrinhos e colocar a mão no dinheiro. 

O autor dos livros em que a produção é baseada, Daniel Handler, participa do projeto como produtor executivo. Seu alter-ego, Lemony, é narrador dos eventos da série, interpretado pelo ótimo Patrick Warburton. Em 2004 o filme Desventuras em Série foi lançado, com Jim Carrey no papel de Conde Olaf.  

Saiba mais sobre Desventuras em Série ou veja nossa seção de séries de fantasia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!