Nova temporada de Stranger Things só deverá ser lançada em 2021

Publicada em 28/10/2019 às 17:29

Comente

Nova temporada de Stranger Things só deverá ser lançada em 2021
Foto: Divulgação/Netflix

Os fãs ansiosos de Stranger Things têm uma péssima notícia: segundo informes do IndieWire, a próxima temporada da série original Netflix só deve ser lançada em 2021.

No ar desde 2016, o longo intervalo entre as temporadas já não é novidade, visto que a segunda temporada teve sua estreia em 2017 e os novos episódios foram revelados somente neste ano de 2019. 

A quarta temporada foi anunciada em setembro, poucos meses após a estreia dos episódios da terceira parte da série, mas o lançamento demorará um pouco mais que o esperado pelos fãs: segundo a Netflix, as filmagens dos novos capítulos só devem ser começar a ser filmados em janeiro de 2020.

As gravações são esperadas para durarem até agosto e, somado com o tempo de edição dos episódios, o IndieWire afirma que não devemos ter uma nova temporada de Stranger Things antes do Natal de 2020.

A Netflix, entretanto, ainda não se pronunciou sobre a data de estreia da 4ª temporada. Portanto, as informações divulgadas até o momento são apenas rumores.

Saiba mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!