Nova versão de Chaves no Disney+: É verdade ou mentira?

Publicada em 23/06/2021 às 09:05

Comente

Nova versão de Chaves no Disney+: É verdade ou mentira?
Foto: Divulgação/Televisa

Recentemente, surgiu na internet o rumor de que Chaves ganhará uma nova série pelo Disney+, mas será que isso é verdade?

No início do ano, noticiamos que uma série em spin-off de Chaves está sendo desenvolvida pelo filho de Roberto Gómez Bolaños, Roberto Gómez Fernández, segundo entrevista do próprio ao GQ Mexico (clique aqui parar ler a notícia). 

Dessa forma, não seria difícil de se acreditar na informação, que rapidamente ganhou as redes sociais. No entanto, o filho do Chespirito voltou à imprensa para comunicar que, até o momento, não há uma casa definida para o seu projeto. 

Em entrevista ao El Universal, ele conta:

"Há projetos de animação que consideramos e estamos em desenvolvimento, mas ainda estamos desenvolvendo em nosso nome, com nossa produtora, eles ainda não têm destinatário."

Ele aproveita para comentar sobre o evento on-line em comemoração ao 50º aniversário de Chaves. "Tem algumas coisas que a gente está gerando, não é um evento propriamente dito, mas um pouco de comunicação nas redes sociais". Ele próprio, por exemplo, passará a data ao lado de sua família para acelerar a criação dos novos projetos inspirados na criação de seu pai. 

Além da nova série de Chaves e do filme do Chapolim, ele ainda planeja um projeto biográfico para contar a vida de Roberto Gómez Bolaños, mas é algo que está em mente apenas para um futuro não tão próximo.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Chaves Chapolin no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!