Nova versão de Dungeons & Dragons pode ter diretor de Goosebumps

Publicada em 14/05/2016 às 10:21

Comente


O fracasso de Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora é tudo que a Warner Bros. quer evitar
 
A Warner Bros. dá mais um passo para levar um novo filme sobre Dungeons & Dragons, após vencer uma batalha judicial nos tribunais pelo controle dos direitos autorais. O diretor de Goosebumps: Monstros e Arrepios, Rob Letterman, vai comandar o reboot para o estúdio, segundo a revista Variety, especializada em entretenimento nos Estados Unidos. 
 
Ainda não está oficializada a participação do diretor, mas aparentemente a Warner apenas aguarda que ele aceite a oferta feita. O filme vai marcar a segunda tentativa de levar a história para as telas, após a versão de 2001, Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora, que fracassou nas bilheterias e decepcionou os fãs. 
 
Dungeons & Dragons é um jogo RPG de fantasia medieval onde os jogadores criam personagens para aventuras imaginárias onde há o enfrentamento de criaturas diversas, caça ao tesouro e acúmulo de poderes e magias ao longo da jornada. 
 
Vamos torcer para que a nova adaptação faça justiça à fama do jogo. O trailer da aventura de 2001 mostra tudo o que ninguém quer para esse novo filme. Confira abaixo:
 

Saiba mais sobre Dungeons & Dragons ou veja nossa seção de filmes de fantasia
 
Por Fabíola Cunha
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!