Novas cenas de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras mostram os humanos do filme

Publicada em 25/05/2016 às 13:09

Comente

 


Will Arnett e Megan Fox são os ajudantes das Tartarugas Ninjas

As estrelas de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras são, obviamente, os quatro heróis mutantes Donatelo, Rafael, Michelangelo e Leonardo, mas nas novas cenas do filme e bastidores divulgadas, as estrelas são os personagens humanos.

O elenco de atores coadjuvantes é bem interessante. Além de Megan Fox e Will Arnett, o comediante Tyler Perry aparece como o cientista Baxter Stockman. Arnett é o protagonista da cena divulgada agora, tendo uma interessante conversa com o jogador de basquete Carmelo Anthony.

Além disso, foram liberados quase 10 minutos de cenas de bastidores, com a atriz Laura Linney, além de Fox e Stephen Amell - que interpreta Casey Jones. É interessante ver como as cenas são antes da adição de muitos efeitos especiais. 
 
Na sinopse oficial, Krang é citado como o maior dos problemas da turma: "Neste novo filme, o quarteto formado por Michelangelo, Donatello, Leonardo e Rafael retornam para uma batalha contra vilões maiores e mais malvados, contando com a ajuda da repórter April O'Neill. Depois que o supervilão Shredder foge da prisão, ele se une ao cientista maluco Baxter Stockman e dois capangas abobalhados, Bebop e Rocksteady, para lançar um plano diabólico e, é claro, dominar o mundo. Enquanto se preparam para pegar Shredder e sua gangue, as tartarugas vão enfrentar um mal maior com intenções similares: o notório Krang".
 
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia dia 16 de junho no Brasil.
 
 
 
 
 

Saiba mais sobre As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras ou veja nossa seção de filmes de ação!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!