Novas entrevistas legendadas com o elenco de Contágio

Publicada em 06/10/2011 às 09:03

Comente

contagio poster 2011 filme movie contagionA Warner Bros. Pictures divulgou três entrevistas em vídeo e legendadas com o elenco de Contágio, suspense que mostra o rápido progresso de um vírus letal. O material traz Matt Damon, Laurence Fishburne e Jennifer Ehle comentando sobre o filme. O longa foi rodado em diversos países sob a direção de Steven Soderbergh (Traffic: Ninguém Sai Limpo, Onze Homens E Um Segredo).

Contágio reúne um elenco repleto de astros, incluindo Marion Cotillard (Piaf – Um Hino de Amor, A Origem), Matt Damon (Gênio Indomável e trilogia Bourne), Laurence Fishburne (Tina e Matrix), Jude Law (Cold Mountain e Sherlock Holmes), Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado e Homem de Ferro) e Kate Winslet (O Leitor e Titanic).

O filme segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro original de Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne e O Desinformante!), o filme também é estrelado por Bryan Cranston (da série de TV Breaking Bad) e Sanaa Lathan (Alien Vs. Predador). É produzido por Michael Shamberg, Stacey Sher (As Torres Gêmeas) e Gregory Jacobs (O Desinformante!), com Jeff Skoll, Michael Polaire e Jonathan King como produtores executivos.

A equipe criativa de Soderbergh inclui o designer de produção Howard Cummings (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), o editor vencedor do Oscar Stephen Mirrione (Traffic – Ninguém Sai Limpo) e a figurinista Louise Frogley (007 - Quantum of Solace, Treze Homens e um Novo Segredo). Cliff Martinez (Traffic – Ninguém Sai Limpo) assina a trilha sonora.

Contágio foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Participant Media e a Imagenation Abu Dhabi, uma produção Double Feature Films/Gregory Jacobs, Contágio. O filme tem lançamento previsto para 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha a qualidade e faça o download das entrevistas nos links abaixo.

Matt Damon
Windows Media Player:
High / Med / Low
Quick Time: High / Med / Low 

Laurence Fishburne
Windows Media Player:
High / MedLow
Quick Time: High / Med / Low

Jennifer Ehle
Windows Media Player:
High / Med / Low
Quick Time: High / Med / Low
 
Leia mais notícias sobre Contágio.

Saiba mais sobre o filme Contágio.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (1)





Lana comentou: Que elenco maravilhoso, quero ver!! Sou fã de Jude Law, ele interpretou brilhantemente seu personagem em Cold Mountain, um dos meus filmes favoritos e o tema principal sobre a guerra civil é maravilhoso, recentemente pude vê-lo novamente no Cinemax, um dos melhores filmes que já assisti. 30/08/2012 | Responder