Novas imagens de Assassin's Creed trazem Michael Fassbender na pele de Callum Lynch

Publicada em 30/12/2015 às 21:59

Comente


'Assassin's Creed' trará Michael Fassbender como Callum Lynch (Foto: Montagem Cinema10)
 
O longa Assassin's Creed - O Filme teve duas novas imagens disponibilizadas e divulgadas pela revista Empire. Em uma delas, Michael Fassbender surge no traje característico do personagem principal em uma incrível luta.
 
Assassin's Creed é um nome popular para aqueles que curtem bons games. Porém, o longa terá um protagonista diferente: Callum Lynch.
 
A trama seguirá Callum Lynch (Michael Fassbender), um sujeito que, ao utilizar da tecnologia desenvolvida pelas indústrias Abstergo, descobre ser descendente de uma linhagem de assassinos, e adquirirá as memórias genéticas do seu ancestral Aguilar, e ganhará habilidades de um assassino.
 
Há pouco mais de uma semana, o filme ganhou o seu primeiro banner oficial, que é praticamente a cópia daquele que os mais antenados conheciam dos games.
 
Estas são as primeiras imagens oficiais de Michael Fassbender como Callum Lynch. No início do mês, no entanto, o ator foi flagrado no set de gravação devidamente vestido nos trajes do personagem principal.
 
Na primeira imagem, vemos Callum Lynch batalhando, e na outra, está em uma espécie de prisão, ao lado de um padre.
 
 
 
O filme será lançado no dia 21 de dezembro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em jogos.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme será demais, uma das melhores adaptações de videogame para os cinemas e olha que tem boas adaptações mesmo sendo um gênero de filmes bem complicado de se fazer mas esse será um dos melhores. 01/01/2016 | Responder