Novas imagens de The Witcher: Henry Cavill exibe a nova armadura do bruxo

Publicada em 05/10/2020 às 15:53

Comente

Nesta segunda-feira, dia 05 de outubro, a Netflix revelou em sua página do Instagram duas fotos exclusivas dos bastidores da nova temporada de The Witcher. Na legenda, a Netflix colocou a frase: "Nova armadura. Mesmo bruxo."

A segunda temporada, produzida pela famosa plataforma de streaming e baseada na obra de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, já foi confirmada e deve estrear em meados de 2021. 

Além do ator principal, o britânico Henry Cavill, também retornarão para os papéis os atores Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, que interpretam Yennefer, Ciri e Jaskier, respectivamente. 

Confira as imagens:

Imagem do bruxo Geralt de Rivia da série The Witcher
Foto: Divulgação Netflix

Imagem do bruxo Geralt de Rivia da série The Witcher
Foto: Divulgação Netflix

As novas imagens mostram o novo visual do bruxo Geralt de Rivia, interpretado com maestria pelo ator Henry Cavill. Podemos ver também uma nova armadura! 

Na segunda temporada da série, Geralt estará convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden. O lobo branco, como é conhecido o bruxo, decide então cumprir sua promessa de proteger a Princesa Cirilla e a leva para o lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou sua infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

O que será que o destino está reservando para Geralt? Mal podemos esperar para a nova temporada, que promete muita ação e magia!

Acompanhe o nosso site para ficar por dentro de todas as novidades do universo mágico de The Witcher!

Por: Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!