Novas imagens do filme Assassin's Creed trazem detalhes das Indústrias Abstergo

Publicada em 06/11/2015 às 07:58

Comente


Michael Fassbender irá protagonizar adaptação de Assassin's Creed (Foto: Divulgação)
 
O diretor de conteúdo da Ubisoft, Azaïzia Aymar, publicou em sua conta no Twitter novas imagens dos bastidores de Assassin's Creed - O Filme.
 
Nelas é possível ver detalhes do interior das Indústrias Abstergo, local conhecido da série por ser uma versão moderna dos Cavaleiros Templários, conduzindo pesquisas sobre a memória dos indivíduos.
 
"Estes caras da Abstergo simplesmente amam os templários!", escreveu Aymar em uma das imagens. Em outra imagem, ele pergunta quem é a figura no pomo da espada: alguns usuários do Twitter dizem ser Jacques de Molay, enquanto outros sugerem ser Hugues de Payens.
 
Esta não é a primeira vez que Aymar divulga novidades de bastidores do filme. No último mês, o diretor de conteúdo também publicou imagens das indústrias Abstergo, além de fotos ao lado da produção no estúdio de filmagem de 007.
 
Assassin's Creed - O Filme é baseado na série homônima de games desenvolvida pela Ubisoft. O filme seguirá a trama de Callum Lynch (Michael Fassbender), um sujeito que, após receber as memórias de seus antepassados, adquire habilidades especiais para lutar contra os cavaleiros templários dos dias atuais.
 
O longa está previsto para ser lançado em dezembro de 2016. A direção é de Justin Kurzel. Confira as imagens:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!