Novo cartaz de A Espiã que Sabia de Menos faz referência a 007 - Contra Goldfinger

Publicada em 01/04/2015 às 08:29

Comente

Após a divulgação dos primeiros pôsteres de 007 - Contra SPECTRE, a produção de A Espiã que Sabia de Menos divulgou um pôster com Jason Statham parodiando a arte com James Bond. Agora, o novo cartaz da comédia faz mais uma referência à franquia do agente criado por Ian Fleming.
 
No novo pôster podemos ver Melissa McCarthy dourada, ou melhor, coberta de ouro como a mulher da icônica cena de 007 - Contra Goldfinger, que foi reproduzida em 007 - Quantum of Solace, substituindo ouro por petróleo.
 
McCarthy interpreta o papel principal dessa comédia de espionagem como Susan Cooper, uma inteligente analista da CIA que nunca fez um trabalho de campo, sendo sempre responsável pela inteligência por trás dos agentes secretos. Mas quando seu parceiro (Jude Law) falha durante uma missão e um outro super agente (Jason Statham) não pode assumir porque sua identidade está comprometida, ela precisa assumir a missão para... salvar o mundo!
 
A direção e o roteiro ficam por conta de Paul Feig, que dirige também os atores Rose Byrne, Bobby Cannavale, Allison Janney, Curtis "50 Cent" Jackson e Miranda Hart. A Espiã que Sabia de Menos estreia em 9 de julho de 2015 nos cinemas do Brasil.
 
Veja também:
Novo pôster de A Espiã que Sabia de Menos faz referência à arte de 007
 
 
Saiba mais sobre o filme A Espiã que Sabia de Menos ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!