Novo clipe de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido destaca a Tempestade

Publicada em 15/05/2014 às 09:53

Comente

 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo clipe! Desta vez destacando a mutante Tempestade, interpretada pela atriz Halle Berry.

A direção é Bryan Singer, que afirmou que as cenas da personagem precisaram diminuir por conta da gravidez da atriz. Mas Berry deixou claro que sua participação será fundamental para o desenrolar da história.

A mutante Tempestade tem o poder de controlar o tempo de todas as formas. Desde mudar a temperatura do ambiente, até estimular furacões, nevascas e tempestades, é claro! Além disso a mutante pode causar com um levantar de mãos, terremotos e maremotos. 
 
Saiam da frente! O novo clipe de X-Men destaca a poderosa Tempestade:
 
 
Bolivar Trask criou os robôs gigantes Sentinelas. Agora os X-Men estão sendo caçados. Para impedir uma desgraça ainda maior, Wolverine viaja no tempo para encontrar todos os mutantes em sua forma mais jovem. Eles precisam se unir.
 

O elenco ainda conta com Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage , Halle Berry, Ellen Page, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart.

 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ou veja a nossa lista de filmes de mutantes!

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!