Novo comercial de Cruella revela detalhes sobre as vestimentas chiques do filme

Publicada em 18/05/2021 às 09:35

Comente

Novo comercial de Cruella revela detalhes sobre as vestimentas chiques do filme
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

"A moda é a ferramenta de vingança da Cruella. Confira este novo visual dos bastidores com Emma Stone, o diretor Craig Gillespie e a figurinista Jenny Beavan de toda a moda da Cruella, da Disney."

Essa é a descrição que acompanha o mais novo comercial/featurette do live-action de Cruella, estrelado por Emma Stone, que estreia ainda neste mês nos cinemas e no Disney+. Além de mostrar a juventude da vilã de 101 Dálmatas, o filme é ainda um mergulho no mercado fashion francês. 

Confira abaixo: 

Sinopse: A vencedora do Oscar Emma Stone estrela Cruella da Disney, um filme de ação ao vivo totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de um dos vilões mais notórios - e notoriamente da moda - dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. Cruella, que se passa na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente haute, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

O filme estreia dia 28 de maio nos cinemas e no Disney+ sob  taxa do Premier Access, simultaneamente. Quem quiser esperar, o filme deve estrear em junho ou julho de forma geral no Disney+, sem as taxas.

Leia mais sobre Cruella no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!