Novo comercial de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Publicada em 28/04/2014 às 12:05

Comente

Foi divulgado um novo comercial de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. O vídeo mostra a todo o tempo o herói em ação contra os diversos inimigos que ele vai encontrar na produção. Além de mostrar um pouco de sua relação com Gwen (Emma Stone)
 
A direção é de Marc Webb, responsável também pela direção do primeiro O Espetacular Homem-Aranha.
 
Assista ao comercial:
 
 
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser um herói, o Homem-Aranha. Apesar disso, essa sua vida tem colocado ele em situações complicadas com sua tia May (Sally Field) e sua namorada Gwen. Mas á única coisa que tem preocupado Peter no momento, é o fantasma do pai de sua namorada, já que havia feito uma promessa de que se afastaria dela para protegê-la. Como se não fosse o bastante, Homem-Aranha vai encontrar um inimigo mais poderoso que ele, Electro (Jamie Foxx), e ao se reencontrar com seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) ele vai perceber que todos os seus inimigos tem uma coisa em comum: a OsCorp. Finalmente vai descobrir o preço de ser um herói.
 
A estreia está marcada para 1º de maio de 2014! 
 
Saiba mais sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ou veja também a nossa lista de filmes sobre superpoderes.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!