Novo comercial de RoboCop, do brasileiro José Padilha

Publicada em 04/02/2014 às 06:35

Comente

O diretor de RoboCop, o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) virá ao Brasil ao lado dos atores Michael Keaton e Joel Kinnaman para promover o longa. A ação acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no dia 21 de fevereiro. 

"Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman. Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.” Disse o diretor brasileiro.

Enquanto isso, confira, abaixo, o novo comercial do longa:

Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.

Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex.
 
Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
 
O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel L. Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.
 
Robocop tem produção de Marck Abraham e Eric Newman, da Strike Entertainment, com Eric Carraro como produtor executivo.
 
O filme é uma refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.
 
O filme tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro, nos EUA e Brasil.
 
O orçamento da nova versão é de US$ 80 milhões.
 
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!