Novo comercial de TV de O Grande Gatsby. Assista!

Publicada em 14/06/2013 às 18:07

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo comercial de TV de O Grande Gatsby. Assista abaixo:

A nova adaptação cinematográfica do romance de F. Scott Fitzgerald estreou nos cinemas em 7 de junho.
 

Da imaginação única do roteirista, produtor e diretor Baz Luhrmann surge a nova adaptação para o cinema do romance de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. O cineasta criou sua própria interpretação visual da história clássica, dando vida ao período de um jeito nunca visto antes, em um filme estrelado por Leonardo DiCaprio no papel principal.

O Grande Gatsby acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.
 
O indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio (Django LivreO Aviador) interpreta Jay Gatsby, com Tobey Maguire no papel de Nick Carraway; Joel Edgerton e a indicada ao Oscar® Carey Mulligan (Educação) nos papéis de Tom e Daisy Buchanan; Isla Fisher e Jason Clarke como Myrtle e George Wilson; e a estreante Elizabeth Debicki como Jordan Baker. A lenda do cinema indiano Amitabh Bachchan interpretará Meyer Wolfsheim.
 
O também indicado ao Oscar® Luhrmann dirige o filme em 3D a partir de um roteiro coescrito com seu frequente colaborador Craig Pearce, baseado no livro de Fitzgerald. Luhrmann produz o longa junto com Catherine Martin, o vencedor do Oscar® Douglas Wick (Gladiador), Lucy Fisher e Catherine Knapman. Os produtores-executivos são o vencedor do Oscar® Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Jay-Z e Bruce Berman.
 
Duas vezes vencedora do Oscar®, a figurinista Catherine Martin (Moulin Rouge – Amor em Vermelho) também trabalhará com o diretor. Os editores são Matt Villa, Jason Ballantine e Jonathan Redmond. O diretor de fotografia é Simon Duggan e a música é de Craig Armstrong.
 
Saiba mais sobre o filme O Grande Gatsby.
 
por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!