Novo filme Cloverfield tem data de estreia alterada

Publicada em 03/01/2018 às 09:26

Comente


Cena de Cloverfield - Monstro
 
Ainda sem título, o terceiro filme Cloverfield teve sua data alterada pela Paramount Pictures. Nos Estados Unidos o longa estria dia 20 de abril de 2018. A estreia estava marcada para fevereiro, antes da mudança. 
 
O filme Cloverfield - Monstro foi um sucesso do gênero found footage e jogou luz sobre o nome de J.J. Abrams, hoje tão poderoso quanto possível em Hollywood.
 
Depois de alguns anos desse projeto, Rua Cloverfield, 10 surgiu como uma sequência meio inesperada, com a atriz Mary Elizabeth Winstead e o ator John Goodman como protagonistas. 
 

Cena de Rua Cloverfield 10
 
O título provisório era God Particle, mas não se sabe se esse nome vai ser realmente usado. O longa deve mostrar um grupo de astronautas que fazem uma descoberta chocante e acabam lutando pela vida em uma realidade alternativa.
 
No elenco, David Oyelowo e Daniel Brühl. Oyelowo comentou sobre as filmagens ao site The Wrap: "Todos os dias que estivemos nos sets nós estávamos boquiabertos com a inventividade e inovação, entre a tecnologia, a história e a audácia do que tentamos conquistar. É incrivelmente audaciosa".
 
Enquanto essa sequência não chega, fique com o trailer do primeiro filme, lá de 2008: 

Saiba mais sobre Rua Cloverfield, 10 e confira nossa seção de filmes de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!