Novo filme da franquia Brinquedo Assassino começa a ser rodado

Publicada em 11/01/2017 às 10:39

Comente

As filmagens de Cult of Chucky começaram oficialmente em Winnipeg, Manitoba, Canadá. Esse é nada menos que o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. A direção é de Don Mancini, roteirista do primeiro filme e de várias sequências, que também dirigiu outros três filmes da franquia.

A voz original vai ser novamente de Brad Dourif e sua filha, Fiona Dourif, retorna ao papel que interpretou em A Maldição de Chucky. É um filme bem família, pelo visto, com velhos amigos se encontrando para contar mais uma história sobre o boneco que não dá sossego pra ninguém há quase 30 anos.

A sinopse oficial também foi divulgada: "Confinada em um hospício nos últimos 4 anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está convencida de que matou sua família. Mas quando seu psiquiatra traz uma nova "ferramenta" para facilitar as sessões de terapia com os pacientes - um familiar coneco com uma carinha sorridente - novas mortes começam a ocorrer no local. Nica passa a se perguntar se é realmente louca. Andy Barclay, do filme original, vai tentar ajudá-la. Mas para conseguir ajudá-la, ele terá que passar por Tiffany, noiva de Chucky, que vai fazer qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco do mal". 

Embora a franquia seja mais motivo de risadas do que de sustos, o primeiro filme é considerado um cult dos anos 80 e muitos fãs ainda acompanham as estripulias macabras de Chucky. Cult of Chucky vai ser lançado nos Estados Unidos no segundo semestre, em BluRay e serviços de streaming. 

Veja o trailer legendado de A Maldição de Chucky:

Saiba mais sobre Brinquedo Assassino ou veja nossa seção de filmes de terror.  

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!