Novo filme de Steven Spielberg pode se conectar a Mulher Maravilha

Publicada em 19/04/2018 às 01:38

Comente

O diretor Steven Spielberg está envolvido no desenvolvimento de Blackhawk, novo filme da DC, embora não tenhamos muitas informações sobre a produção, mas talvez devamos esperar uma conexão com o universo de Mulher Maravilha: No ano passado, o ator Said Taghmaoui, que interpreta Sameer no filme de Patty Jenkins, publicou em seu Instagram a montagem abaixo:

À esquerda, Blackhawk nos quadrinhos; à direita, Said nos sets de Mulher Maravilha. Além das semelhanças físicas, ambos são habilidosos soldados/espiões conhecidos por conduzirem operações clandestinas no início do século XX.

Além disso, Mulher Maravilha acontece durante a Primeira Guerra Mundial, e Diana Prince (Gal Gadot) desapareceu por um século. Nesse período, tivemos a Segunda Guerra Mundial, que é quando os quadrinhos de Blackhawk são passados e pode dar a brecha para a continuidade da luta de Sameer, Charlie (Ewan Bremner) e Chefe (Eugene Brave Rock).

Tudo isso, entretanto, são apenas especulações. O filme irá acontecer, mas seu lançamento ainda está longe: data para 2021. Por enquanto, nos resta aguardar e assistir a outros lançamentos da DCU enquanto isso, como Aquaman, que chega aos cinemas em dezembro de 2018. Assista ao trailer abaixo: 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!