Novo filme do Quarteto Fantástico é confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel

Publicada em 11/12/2020 às 04:00

Comente

Capa de divulgação de Quarteto Fantástico
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou no evento Disney Investors Day que um novo filme do Quarteto Fantástico irá acontecer! Os direitos para produzir um novo filme da franquia voltaram para o estúdio após a Disney ter comprado a 20th Century Fox em um acordo bilionário.  

A famosa equipe voltará para as telonas sob comando de Jon Watts, diretor de filmes como Homem Aranha: Longe de Casa e Homem Aranha: De Volta Ao Lar

O filme entrará como parte da Fase 4 do MCU, ao lado de outros filmes como Pantera Negra 2 e Os Eternos

Lembrando que a franquia já foi adaptada para o cinema duas vezes - cada uma com um elenco diferente -, porém a versão mais atual foi um fracasso de bilheteria e, por isso, não foi renovada para uma sequência. Maiores detalhes sobre o novo elenco ainda não foram divulgados, porém espera-se que novidades comecem a sair em breve. Vamos aguardar!

Além disso, Feige divulgou o recorde de assinaturas do serviço de streaming Disney+, que no dia 2 de dezembro bateu o número de 86,8 milhões de assinantes no mundo todo, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Se você tem algum amigo que é fã da equipe e irá amar essa notícia, não deixe de compartilhar! E continue ligado no Cinema10 para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!