Novo livro de Jogos Vorazes é lançado hoje nos Estados Unidos, filme já está em desenvolvimento

Publicada em 19/05/2020

Comente

Novo livro de Jogos Vorazes é lançado hoje nos Estados Unidos, filme já está em desenvolvimento
Foto: Divulgação/Scholastic Corporation

Chega hoje às livrarias dos Estados Unidos o livro The Ballad of Songbirds and Snake, prequel de Jogos Vorazes que já teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Lionsgate e, em breve, será transformado em um filme com Francis Lawrence na direção, Michael Arndt entra roteirista e ajuda de Nina Jacobson na produção.

No Brasil, o livro escrito por Suzanne Collins ganha o nome de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e será lançado no próximo mês, em 19 de junho, com tradução de Regiane Winarski e publicação da Editora Rocco, mesma casa editorial que trouxe os três livros da franquia original de Jogos Vorazes às livrarias do país. 

Confira a descrição do livro, presente nas páginas de venda on-line da obra:

UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES

AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ.
COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ.
MAS O PODER TEM O SEU PREÇO.

É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.

A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo... e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

Confira também a capa oficial brasileira da nova obra:

Novo livro de Jogos Vorazes é lançado hoje nos Estados Unidos, filme já está em desenvolvimento
Foto: Divulgação/Editora Rocco

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme.

Enquanto isso, leia mais sobre Jogos Vorazes no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!