Novo livro sobre bruxas de Harry Potter será lançado em breve

Publicada em 18/03/2019 às 21:51

Comente

Calling All Witches (Chamando Todas as Bruxas) é o mais novo livro do universo de Harry Potter, esperado para ser lanaçdo em breve em território internacional, reune informações, memórias e imagens sobre as bruxas mais poderosas da franquia como Hermione, Minerva, Tina e Bellatrix. Confira a capa: 

"Esta poderosa coleção de momentos favoritos do filme é o portal dos leitores para as bruxas mais poderosas da nossa época!

Para todas as garotas tão espertas quanto Hermione Granger, tão dedicadas quanto Tina Goldstein e tão ferozes quanto Minerva McGonagall, este incrível compêndio está repleto de histórias das extraordinárias heroínas de Harry Potter e de Animais Fantásticos! Além das personagens mais conhecidas da série, conheça também as mentoras, fundadoras, separadoras de regras e - sim, até mesmo vilãs como Bellatrix Lestrange e Vinda Rosier - que fizeram do mundo mágico o que é hoje.

Completo com lindas ilustrações coloridas e fotografias de momentos icônicos dos filmes, os fãs vão adorar esta brincadeira colorida com as bruxas mais poderosas de nossa era. Explore as muitas maneiras pelas quais essas mulheres construíram, enriqueceram e salvaram o mundo mágico, e se inspirem em suas histórias neste manual atraente - um must-have para os fãs!"

O produto está atualmente em pré-venda na Amazon e será oficialmente lançado em 28 de maio de 2019. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas a Editora Rocco, que possui os direitos de Harry Potter no país, pode trazê-lo.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!