Novo pôster de A Menina que Roubava Livros

Publicada em 03/01/2014 às 12:00

Comente

A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), adaptação do best-seller de Markus Zusak, ganhou um cartaz espanhol. Confira abaixo:

Veja também o último trailer legendado:
 
 
No filme, acompanhamos a história de Liesel Meminger (interpretada pela canadense Sophie Nélisse. Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel e seu irmão são deixados pelos pais e adotados por uma casal vivido por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina). O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape ds tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. Em meio ao caos, a jovem encontra refúgio na literatura para sobreviver. Ajudada por seu pai adotivo, ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.
 
O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Markus Zusak.
 
A direção é de Brian Percival. E o roteiro de Zusak e Michael Petroni. No elenco ainda estão Ben SchnetzerKirsten Block e outros.
 
A Menina que Roubava Livros chegará nas telonas no dia 17 de janeiro de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme A Menina que Roubava Livros.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!