Novo pôster e vídeo de Somos Tão Jovens são divulgados

Publicada em 26/03/2013 às 14:11

Comente

O novo cartaz de Somos Tão Jovens foi divulgado nesta terça-feira, 26, véspera do aniversário de Renato Russo, que completaria 53 anos amanhã. Junto com o pôster, foi lançado também um vídeo com imagens inéditas, em que Thiago Mendonça canta “Geração Coca-Cola”. Como em todas as cenas musicais do filme, a captação de som do show é original. O público poderá ver Thiago e os atores cantando e tocando no palco num registro ao vivo, que reproduz o clima dos shows da época.

A direção musical é de Carlos Trilha, que participou da banda de apoio da Legião e arranjou e produziu dois CDs solo de Renato Russo, “The Stonewall Celebration Concert” e “Equilíbrio Distante”. Foram muitos meses de preparação para que Thiago cantasse e tocasse as músicas do longa em performances ao vivo. Além de aulas de canto e violão, o ator teve a oportunidade de conhecer o cantor através dos olhos de pessoas muito próximas a ele, como o próprio Trilha. 
 
Dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, Thiago Mendonça encarna o líder dos legionários em desempenho que impressiona pela semelhança. Somos Tão Jovens é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil. O filme chega aos cinemas no dia 03 de maio.
 
Assista ao vídeo aqui: 
 
 
Veja o novo pôster abaixo:
 
 
Saiba mais sobre o filme Somos Tão Jovens.
 
As informações são da Imagem Filmes.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Wilken Vieira comentou: Esse filme parece que vai ser bom 26/03/2013 | Responder