Novo Predador começa a ser filmado em setembro no Canadá

Publicada em 13/06/2016 às 11:58

Comente

Foi divulgado que as filmagens do novo Predador começam oficialmente no dia 26 de setembro e vão até 20 de dezembro deste ano, o filme será rodado em Vancouver, no Canadá. Shane Black está à frente do roteiro do longa, junto de Fred Dekker. Black dirigiu Homem de Ferro 3 e também fez uma pequena participação como ator no filme original do Predador.

Arnold Schwarzenegger pode aparecer no novo filme, ele esteve ainda jovem na versão original do filme, que é do ano de 1987.

Aproveite para conferir o trailer do filme original:



Predador fez tanto sucesso que além de ter se transformado em uma franquia, chegou a ter um filme em parceria com outro monstrinho, o Alien. Em Alien vs Predador, os dois são inimigos e o Predador chega até a ser um pouco mocinho, para os amantes de filmes do gênero um prato cheio.

O Predador é um ser de extraterrestre que tem prazer em matar e possui tecnologia avançada, além de ser um ótimo caçador. O que vocês acham do novo Predador? Acham que vai ter tanto sucesso quanto o primeiro? Predador vai aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2018, lembrando que o longa é uma sequência e não um reboot.

Saiba mais sobre Predador ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (2)





Carlos comentou: Mano Na Moral So Digo Uma Coisa ¨DEUS E TOP MULUKE IRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII¨ 19/06/2016 | Responder

Demóstenes Girelli Júnior comentou: Sensacional notícia!!! Na minha opinião, este foi o melhor filme de Arnold Schwarzenegger, e espero que ele tenha uma participação também como protagonista neste novo filme. 13/06/2016 | Responder