Novo teaser de Jason Bourne põe Matt Damon e Julia Stiles na linha de fogo

Publicada em 09/06/2016 às 08:51

Comente


Jason Bourne não para!

Um novo teaser de Jason Bourne foi divulgado, agora mostrando os personagens de Matt Damon e Julia Stiles na linha de fogo dos inimigos. Na conta oficial do Twitter feita para o filme, o novo vídeo, de apenas 30 segundos, apresenta uma possível reviravolta no mundo de personagens que cerca o espião. 

 

 

O personagem principal é um superespião submetido a uso de substâncias químicas para minimizar a dor e aumentar a capacidade física. Durante toda a saga, a busca pelo passado e o acerto de contas fazem parte da jornada de Bourne. 

O primeiro filme de Damon como o personagem foi em 2002, quando o astro contava 32 anos:A Identidade Bourne. Depois ele fez A Supremacia Bourne em 2004 e O Ultimato Bourne em 2007. Em 2012 um quarto filme foi lançado, O Legado Bourne, mas sem Damon. Jeremy Renner interpreta um outro agente que é treinado e submetido aos mesmos experimentos feitos em Bourne

O diretor Paul Greengrass, que dirigiu dois dos filmes anteriores da franquia, garante que além de ação, este novo filme, que marca o retorno de Damon à franquia (agora com 45 anos, ufa!) será carregado de tensão e emoção: "Nós podemos assegurar nossa audiência que o que eles estão vendo é um autêntico filme de Bourne, com o mesmo personagem, mas nove anos depois". 

Saiba mais sobre Jason Bourne ou veja nossa seção de filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!