Novo trailer de Círculo de Fogo. Assista!

Publicada em 08/01/2013 às 13:34

Comente

Saiu um novo trailer de Círculo de Fogo (Pacific Rim), o épico de ação e ficção científica do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno). Assista:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis -- um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) -- que formam a equipe que pilotará um lendário mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente. 
 
O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (Fúria de Titãs). Thomas Tull, Jon Jashni e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor executivo.
 
O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV Sons of Anarchy), Idris Elba (Thor), Rinko Kikuchi (Vigaristas), Charlie Day (Quero Matar meu Chefe) e Ron Perlman (dos filmes Hellboy). O elenco de apoio inclui Max Martini, Robert Kazinsky, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Diego Klattenhoff e Brad William Henke. 
 
A equipe de bastidores de Del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, o desenhista de produção Andrew Neskoromny, o editor Peter Amundson e a figurinista Kate Hawley.
 
Círculo de Fogo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.
 
Saiba mais sobre o filme Círculo de Fogo.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Hércules Alves comentou: Pera! Trasfomes kkkk Zuera parece ser da hora mais eu nao vejo muita novidade nesse filme 08/01/2013 | Responder