Novo trailer de O Melhor de Mim, adaptação do romance de Nicholas Sparks

Publicada em 11/08/2014 às 15:49

Comente

Foi divulgado um novo trailer de O Melhor de Mim, adaptação do livro de mesmo título de Nicholas Sparks (Diário de uma PaixãoQuerido John). O longa é estrelado por James Marsden (o Ciclope da franquia X-Men) e Michelle Monaghan (O Melhor Amigo da Noiva).
 
O filme acompanha os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole que, na primavera de 1984, se apaixonam perdidamente. Os dois reconhecem que possuem vidas completamente diferentes, mas acreditam que o amor que sentem pode vencer todas as barreiras. No entanto, a vida acaba separando o casal. Cerca de 20 anos depois eles se reencontram no velório de Tuck Hostetler, o homem que ajudou o casal no passado e acabou se tornando o melhor amigo de ambos. Tuck ainda deixou uma grande surpresa: cartas. E seguindo as instruções, o casal irá redescobrir sentimentos que estavam sufocados há anos.
 
O elenco ainda conta com Liana LiberatoDavid Jensen,Schuyler Fisk, Luke Bracey, Ian Nelson, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney. A direção é de Michael Hoffman.
 
O Melhor de Mim chega aos cinemas nacionais em 30 de outubro de 2014. Abaixo, assista ao novo trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Melhor de Mim. Aproveite e veja a nossa lista de filmes românticos!
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!