Novo trailer de Perdido em Marte mostra Matt Damon como solitário sobrevivente

Publicada em 19/08/2015 às 10:26

Comente

A 20th Century Fox liberou o novo trailer de Perdido em Marte. Nas novas imagens podemos ver mais comédia e esperança e menos drama e desastre, já que o vídeo mostra algumas das estratégias do astronauta Mark Watney (Matt Damon) para tentar em contato com a Terra e tentar sobreviver no inóspito planeta vermelho.
 
Perdido em Marte acompanha uma missão tripulada a Marte que não sai conforme o previsto. Após uma intensa tempestade, a tripulação abandona o solo marciano deixando para traz o colega Mark Watney (Matt Damon), supostamente morto. Após o fim da tempestade, Mark acorda e, sozinho, decide que lutará pela própria sobrevivência, contando apenas com alguns escassos suprimentos e com sua criatividade. Enquanto isso, a NASA e uma equipe formada por colegas e cientistas internacionais trabalham juntos para tentar regatar Mark.
 
Drew Goddard assina o roteiro adaptado do livro de Andy Weir. A direção é de Ridley Scott e o elenco conta ainda com Jessica ChastainKate MaraKristen WiigAksel HennieChiwetel Ejiofor, Donald Glover, Gruffudd Glyn, Jeff DanielsMackenzie Davis, Mark O'Neal, Michael PeñaNaomi ScottSean Bean e Sebastian Stan.

Perdido em Marte estreia em 1º de outubro de 2015 no Brasil.

Veja também:

Saiba mais sobre o filme Perdido em Marte ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!