Novo trailer de Uma Ladra Sem Limites, com Jason Bateman e Melissa McCarthy

Publicada em 19/12/2012 às 10:40

Comente

Jason Bateman e Melissa McCarthy estão no novo trailer de Uma Ladra Sem Limites. Assista abaixo!

Uma Ladra Sem Limites é uma comédia na qual o homem comum é forçado a tomar medidas extremas para limpar o seu nome. Com tudo a perder depois de a sua identidade ter sido roubada, ele irá descobrir o quão louco poderás ficar para tentar saldar uma dívida de falta de crédito.

Fundos ilimitados permitiram a Diana (McCarthy) residir nos subúrbios de Miami, onde a rainha das compras a retalho compra o que bem lhe aprouver. Há apenas uma falha: a identidade que esta está a utilizar para levar a cabo estes acessos tem como nome "Sandy Bigelow Patterson"... e pertence a um contrabandista que vive do outro lado dos Estados Unidos.
 
Com apenas uma semana para caçar este criminoso antes que o mundo impluda, o verdadeiro Sandy Bigelow Patterson encaminha-se para sul para confrontar a mulher que livre acesso para toda a sua vida. E enquanto vai subornando, adulando e disputando durante os mais de 3 mil quilómetros até Denver, este alvo fácil irá descobrir o quão difícil é recuperar o seu nome de volta.
 
O longa estreia em 8 de fevereiro de 2013 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Uma Ladra Sem Limites.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!