Novo trailer do filme Everybody Wants Some!!

Publicada em 02/04/2016 às 13:34

Comente

Saiu o novo trailer do filme Everybody Wants Some!!
 
A comédia dramática ambientada nos anos 1980 (melhor década) narrra a vida de calouros universitários jogadores de baseball.
O filme foi escrito e dirigido por Richard Linklater, vencedor do Globo de Ouro, Critics Choice Movie Awards e BAFTA de melhor diretor e melhor filme por Boyhood - Da Infância à Juventude.

Eu sou a única que AMOU a arte?
 
Pelo elenco, podemos esperar um filme bem engraçado. Temos  Blake Jenner, vencedor do reality show The Glee Project e o Ryder Lynn da série Glee (não tenho vergonha em admitir que assisti ambos, ele não é o melhor ator, mas é um gato); Zoey Deutch, a Juliet Martin da série Ringer e a Rose Hathaway do filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras; Ryan Guzman, o Jake da série Pretty Little Liars (não sei como esta série ainda existe); Tyler Hoechlin, o Derek Hale da série Teen Wolf; e Glen Powell, o Chad Radwell da série Scream Queens (AMO).
Viva os anos 1980!
 
A crítica do filme é muito boa, com até 91% de aceitação. O filme é considerado "Nostálgico no melhor dos sentidos". A trilha sonora trará o melhor do rock clássico: Van Halen, The Knack, Cheap Trick, Blondie e The Cars.
Para saber mais, confira na lista de filmes de comédia.
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (1)





Simone comentou: "Zoey Deutch, a Juliet Martin do filme Ringer" Ringer é uma série!! 02/04/2016 | Responder