Nova série Twin Peaks divulga elenco repleto de estrelas

Publicada em 26/04/2016 às 09:54

Comente

O diretor David Lynch já encerrou as filmagens de seu esperado revival da série Twin Peaks e o canal Showtime aproveitou para divulgar o elenco - e que elenco! São nada mais, nada menos que 217 nomes, 35 deles pertencentes à primeira série, incluindo Kyle Maclachlan e Sherilyn Fenn. 

Atrizes como Naomi Watts e Laura Dern estão na lista. Elas já trabalharam com Lynch nos filmes Cidade dos Sonhos e Império dos Sonhos, respectivamente. Outros nomes supreendem, para dizer o mínimo: Michael Cera (Superbad - É Hoje) e os músicos Trent Reznor e Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) estão na lista de intérpretes. Monica Belluci e Tim Roth também estão escalados oficialmente. 

A produção do revival de Twin Peaks quase não aconteceu devido às brigas de David Lynch com o canal Showtime por divergências quanto ao orçamento da série. Problemas resolvidos, já foram gravados diversos episódios e o lançamento está previsto para 2017. Com um elenco desses, só podemos esperar...na verdade é difícil saber o que esperar de Lynch. 

Twin Peaks foi exibida pela TV em 1990 e 1991, contando a história do agente do FBI, Dale Cooper, que chega à pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da popular adolescente Laura Palmer. Quanto mais ele busca a verdade, mais revelações, perversões e acontecimentos bizarros surgem, mostrando que, de uma forma ou de outra, a cidade toda esconde segredos relacionados à morte da estudante. O diretor também lançou um filme que contava os últimos dias da personagem Laura Palmer, intitulado Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer - um fracasso de público e crítica. 

Pouco se sabe sobre a trama dessa nova série, mas é certo que se passa 25 após o original e será conduzida pelo personagem de Maclachlan. Veja um teaser da produção:

Saiba mais sobre Twin Peaks ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!