Novo vídeo da Pixar ensina italiano com cenas de Luca

Publicada em 15/07/2021 às 21:49

Comente

Novo vídeo da Pixar ensina italiano com cenas de Luca
Foto: Divulgação/Pixar

Luca, próximo filme animado da Walt Disney Animation Studios em parceria à Pixar Animation Studios, está dando o que falar nas redes sociais por sua história super fofa — e, além de se entreter com o filme, você também pode aprender italiano com ele!

Ambientado na Riviera Italiana, o filme conta a história de Luca e Alberto, dois "monstros marinhos" que acabam se tornando amigos graças ao seu amor mútuo pela superfície, apesar dos perigos que lá enfrentam. 

Apesar do filme ser originalmente falada em inglês e, por aqui, muita gente ter conferido a versão dublada em português, em todas as versões se fazem presentes algumas expressões da língua italiana utilizada pelos personagens.

Em novo vídeo postado pelo canal da Pixar no YouTube, podemos aprender algumas delas. Olha só:

Sinopse: Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, “Luca”, nova animação original da Disney e Pixar, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água

Leia mais sobre Luca no Cinema10.

Leia também: Conheça 20 filmes da Disney que estreiam em 2021

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!