Novos clipes de Os 33 mostram momentos de emoção e desespero dos mineiros chilenos

Publicada em 26/10/2015 às 18:51

Comente


Antonio Banderas é Mario Sepulveda no drama baseado em fatos reais 'Os 33' (Foto: Divulgação)

Foram divulgados dois novos clipes de Os 33! Intitulados "Heart of the Mountain" e "Collapse", os vídeos mostram momentos distintos da vida dos mineiros: enquanto no primeiro eles vivem um momento de beleza e emoção ao encontrarem o que chamam de "Coração da Montanha", no segundo clipe já é possível acompanhar os primeiros momentos de desespero ao tentar fugir da mina que está colapsando.

Estrelado por Antonio Banderas como Mario Sepulveda, o filme conta ainda com a presença de Juliette BinocheGabriel ByrneJames BrolinNaomi Scott, Adriana Barraza, Bob Gunton, Cote de Pablo, Elizabeth De Razzo, Federico Luppi, Gabriel Byrne, Jacob Vargas, James Brolin, Jorge Diaz, Juan Pablo Raba e Kate del Castillo, além do brasileiro Rodrigo Santoro como Laurence Golborne no elenco.

Patricia Riggen dirige a partir de um roteiro de Mikko Alanne, Craig Borten, Jose Rivera e Michael Thomas. Baseado em fatos reais e no livro escrito por Hector Tobar, Os 33 acompanha a tragédia que ocorreu em Capiapó, no Chile, na qual um grupo de 33 mineradores ficaram presos a cerca de 700 metros de profundidade. Enquanto o resgate custa a chegar, eles precisam se manter unidos e fortes para conseguir sobreviver. 

Os 33 estreia, nesta semana, em 29 de outubro de 2015 no Brasil.

Veja também o trailer legendado:

Saiba mais sobre o filme Os 33. Veja também a nossa lista de filmes baseados em fatos reais.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!