Novos comerciais legendados do filme de desastres naturais No Olho do Tornado

Publicada em 12/08/2014 às 06:37

Comente

Os novos comerciais legendados de No Olho do Tornado deixam claro: Nunca houve uma tempestade desse tamanho. A velocidade do vento só aumenta, o furacão é capaz de mover pessoas, carros, casas, aviões... Ele está se movendo cada vez mais rápido. Será que vai ser "O filme mais tenso e alucinante do ano" mesmo? Bem, o longa chega aos cinemas nacionais em 28 de agosto de 2014. Vamos ter que esperar até lá para descobrir. 

O filme de desastres naturais conta com a direção de Steven Quale (Premonição 5) e é estrelado por Richard Amirtage (o anão Thorin Escudo de Carvalho, de O Hobbit) e Sarah Wayne Callies (que foi a esposa de Rick na série The Walking Dead). Matt Walsh, Nathan Kress, Arlen Escarpeta, Jon Reep e Jeremy Sumpter completam o elenco. 

A história acompanha o dia em que a cidade de Silverton foi devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A população está em pânico, os sobreviventes tentam procurar um local seguro e os caçadores de tempestades alertam: O pior ainda está por vir. Esse pequeno grupo tenta chegar cada vez mais perto dos mortais furacões, um teste de coragem. 
 
No Olho do Tornado é contado através da lente desses caçadores de tempestades. Abaixo, assista aos novos comerciais legendados:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme No Olho do Tornado. Veja também nossa lista de filmes sobre desastres naturais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!