Novos filmes de Timothée Chalamet serão lançado em festivais

Publicada em 01/06/2021 às 08:32

Comente

Novos filmes de Timothée Chalamet serão lançado em festivais
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com 25 anos, Timothée Chalamet já estrelou grandes sucessos como Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Querido Menino (2018) e Um Dia de Chuva em Nova York (2019). Agora, o indicado ao Oscar de Melhor Ator se prepara para ter dois projetos lançados em importantes festivais de cinema dentro dos próximos meses. 

A Crônica Francesa será exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, em julho, enquanto o aguardado Duna será lançado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece no início de setembro. 

Confira o trailer legendado de A Crônica Francesa:

Sinopse: “A Crônica Francesa” (The French Dispatch) de Wes Anderson é uma carta de amor aos jornalistas. Ambientado na redação de uma revista americana em uma cidade fictícia francesa do século XX, o filme apresenta uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

Conheça também a nova versão de Duna, em seu trailer legendado:

Sinopse: Uma jornada de herói mítica e emocional, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Após suas estreias nos festivais, é esperado que os filmes sejam encaminhados para os cinemas. 

Leia mais sobre Timothée Chalamet no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!