Novos filmes e séries chegam ao Belas Artes À LA CARTE dia 27 de janeiro

Publicada em 25/01/2022 às 08:52

Comente


Foto: Divulgação

O Belas Artes À LA CARTE está recheado de novidades!

Nesta quinta-feira (27), cinco novos filmes chegam ao streaming, enquanto a partir de segunda-feira (31), será a ve de novas séries pousarem também no streaming.

Confira as novidades: 

Núpcias de Escândalo (1940)

Sinopse: Quando o ex-marido de uma mulher rica e um jornalista aparecem logo antes do novo casamento da mulher, ela começa a aprender a verdade sobre si mesma.


Memórias do Grupo Opinião (2019) 

Sinopse: A história do Grupo Opinião, um grupo carioca de teatro criado em 1964 para fazer resistência ao regime militar através de produções artísticas. Considerado a primeira resposta da esquerda à ditadura, o grupo reuniu artistas como Nara Leão, Maria Bethânia, João do Vale e Millôr Fernandes.


Moscou não acredita em lágrimas (1979)

Sinopse: Esta é a história de vida de três noivas desde a juventude até o outono. Seus sonhos e desejos, amor e decepções.


No Meu Caminho (2013)

Sinopse: Bettie é uma viúva de 60 anos, que cuida de um restaurante em uma pequena cidade francesa. Amante de um rico industrial local, ela está cansada de ouvir as constantes promessas de que ele largará a esposa. Um dia isso finalmente acontece, mas, para a surpresa de Bettie, ele fica com uma mulher mais nova que está grávida. Perturbada com a novidade, ela sai de carro pela estrada e acaba vivenciando diversas situações que irão mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional.


Um Nome na Lista (2006)

Sinopse: Em 1948, Orson Welles tem a oportunidade de se infiltrar no submundo do crime para investigar o assassinato do padrasto de uma atriz em Roma.


Maigret (2016)

Sinopse: Detetive criado pelo escritor francês Georges Simenon, Maigret investiga os mais diversos crimes na Paris dos anos 50.


French and Saunders (1995)

Sinopse: As comediantes Dawn French e Jennifer Saunders fazem paródias de filmes famosos de Hollywood.


Fry and Laurie (1995)

Sinopse: Um comentário ácido e divertido sobre a vida contemporânea na Inglaterra, com esquetes assinados e protagonizados por Stephen Fry e Hugh Laurie.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!