Novos livros de Harry Potter estão a caminho

Publicada em 01/06/2019 às 00:54

Comente

A saga literária de J.K. Rowling que deu origem aos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos está prestes a crescer: foi anunciado na última quinta-feira (30) que a autora está preparando quatro novos livros que devem chegar em breve aos leitores digitais. 

As novas obras serão lançadas em e-book pela Pottermore Publishing e farão parte da coletânea "Harry Potter: A Journey Through...", inspirados em uma exibição da British Library que teve o mesmo nome. 

Confira as capas:

 "Já se perguntou de onde realmente veio a magia? Apresentamos Harry Potter: A Journey Throug... e-books curtos e de não-ficção, adaptados do audiobook Harry Potter: A History of Magic e inspirado na exposição de mesmo nome da British Library", diz o Pottermore em seu anúncio oficial no Twitter. 

Os primeiros dois livros serão "A Journey Through Charms And Defence Against The Dark Arts" e "A Journey Through Potions and Herbology", esperados para serem lançados no dia 27 de junho. Os outros dois ebooks devem ser lançados ainda neste ano. 

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!