Novos pôsteres de Transformers: A Era da Extinção relembram série animada da franquia

Publicada em 02/07/2014 às 05:49

Comente

Transformers: A Era da Extinção já arrecadou US$ 100 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos e garantiu a posição de melhor estreia do ano (saiba mais). Enquanto o filme não chega nas telonas do Brasil, veja, abaixo, dois novos pôsteres com um design que lembra os desenhos animados de Transformers. Vale lembrar que antes de ser um filme live action, Transformers foi um desenho animado, encomendado pela empresa Hasbro para divulgar a sua nova linha de brinquedos, e que foi ao ar em 1984.

Com estreia programada para 17 de julho no Brasil, Transformers: A Era da Extinção conta com dirção de Michael Bay e roteiro de Ehren Kruger e se passará quatro anos após os acontecimentos do terceiro filme, Transformers 3: O Lado Oculto da Lua. Sem Shia LaBeouf, o papel central é ocupado por Mark Wahlberg, que interpreta um mecânico que, após encontrar um Transformer, se vê em meio a uma guerra que envolve os seres alienígenas e a ganância de cientistas que levaram a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar.

No elenco também estão  Nicola Pelz, Stanley Tucci, T.J. Miller, Ken Watanabe, John Goodman, Sophia Myles, Thomas Lennon e Kelsey Grammer.

Mark Wahlberg, que trabalho com o diretor Michael Bay em Sem Dor, Sem Ganho, em 2013, poderá ser visto também em Mojave, The Gambler, Entourage, Good Time Gang e Daddy's Home. Em 2015, reprisará o papel de John Bennett na sequência Ted 2.

"Isto não é guerra. É extinção."

"Esteja unido ou enfrente a extinção."

Saiba mais sobre o filme Transformers: A Era da Extinção ou veja uma lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!