Novos pôsteres dos filmes Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma e Espelho, Espelho Meu

Publicada em 20/12/2011 às 07:48

Comente

Caiu na rede dois novos pôsteres. O primeiro é um pôster internacional do relançamento em 3D de Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma. Não há muito nele, é basicamente Yoda lançando um olhar penetrante. O outro, trata-se do cartaz de Espelho, Espelho Meu, do diretor Tarsem Singh. Confira abaixo:

Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace 3D - 2012)


Situado 30 anos antes do filme  original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.

Saiba mais sobre o filme Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D.


Leia mais sobre o filme Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D.


Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror - 2012)


Espelho, Espelho Meu, baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Lily Collins) de lá. Mas ela recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono.

Saiba mais sobre o filme Espelho, Espelho Meu.


Leia mais sobre o filme Espelho, Espelho Meu.


Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D estreia em 10 de Fevereiro de 2012, e Espelho, Espelho Meu está previsto para 16 de Março.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!