Nudez de Scarlett Johansson causa polêmica nas redes sociais

Publicada em 30/04/2014 às 15:51

Comente

A nudez de Scarlett Johansson em Sob a Pele (Under the Skin) está dando o que falar. Recentemente foram divulgadas fotos em que a atriz aparece nua em alguns trechos do longa e, apesar de ter recebido muito elogios, ela também foi alvo de inúmeras críticas relacionadas ao seu corpo. Muitos chamaram Johansson de gorda por ela não possuir a barriga chapada e com "tanquinho" que tanto vemos nas revistas.
 
Sobre a nudez a atriz comentou: "Não é como eu quero estar me exibindo em todo lugar. Mas eu pensei que só iria realizar isso realmente se deixasse o processo simplesmente ir, me permitindo estar totalmente presente com a personagem, descobrir meu próprio eu, como minha personagem faz... Isso não é apenas sobre a nudez. Eu tive que estar totalmente livre de mim mesma e, de certa forma, foi muito libertador."
 
O filme foi cheio de desafios para Scarlett Johansson, além da nudez, ela precisou interagir com pessoas desconhecidas que não eram atores, muitos dos homens abordados nem sabiam que estavam participando de um filme.
 
 
O thriller de ficção científica conta com a direção de Jonathan Glazer (Reencarnação). 
 
O filme vai mostrar uma alienígena que vem visitar a terra disfarçada como uma mulher sexy e fascinante, capaz de usar 100% de sua sexualidade voraz. Ela é mortal e eficiente, mas depois de muito experimentar a vida terrestre, ela acaba entrando em uma crise com sua própria espécie.
 
O longa estreia em 15 de maio no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Sob a Pele (Under the Skin). Veja também nossa lista de filmes sobre sedução!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!